Faculdade Soberana
Destaque

3 ª Noite do São João do Vale 2016; Aviões do Forró e Gustavo Lima levam milhares de pessoas ao Pátio de Eventos neste domingo (20)

[ad name="728x90"]são joão 2016 4- 19.06

O pátio de eventos Ana das Carrancas viveu neste domingo (19) o terceiro dia de festa do São João do Vale, evento promovido pela Prefeitura de Petrolina. Keu Dantas foi o primeiro a cantar na noite. O petrolinense estava emocionado após a apresentação.

"Você subir em um palco tão grandioso como o do São João de Petrolina, dá um frio na barriga", conta Keu.

Um autêntico propulsor do forro pé de serra, o cantor Jorge de Altinho foi  o segundo a agitar a noite. No repertório grandes canções que eternizaram as festas juninas de todo o Nordeste.

Na sequência,  Targino Godin presenteou o público com seus sucessos. O cantor e compositor  se disse encantado e parabenizou o prefeito Julio Lossio, pela escolha do tema da festa. "Homenagem mais que justa e merecida a este bravo homem, Osvaldo Coelho", afirmou Targino.

13510870_1140830862621858_3432564151408157661_nQuando a banda Aviões  subiu ao palco, cerca de 70 mil pessoas já aguardavam a apresentação. Com um repertório animado, Xand e Solange levaram a multidão ao delírio.

"A gente só tem a agradecer a Petrolina porque o São João aqui é um espetáculo e está crescendo a cada ano, é muito gratificante estar aqui", exalta o cantor Xand.

O casal Darcio Soares, 29, e Rita de Cassia, 33 , se conheceu em um show da banda Aviões do Forro, durante um festa de São João em Caruaru. No 'Pátio', eles estavam comemorando o aniversário de oito anos de casamento. "A festa está maravilhosa, nota dez. O forró  aumentou o nosso amor", afirma esposa.

Gustavo Lima  foi o sexto a cantar na noite. Com um show sertanejo e romântico, o músico cantou clássicos do seu repertório e do novo disco  50/50. Músicas como "homem de família" e "Que pena que acabou", foram destaques. "O São João de Petrolina  é sensacional. Fico muito feliz em fazer parte dessa grade de artistas. A cada ano que venho cantar em Petrolina, me apaixono mais pela cidade", comenta o sertanejo.

Gustavo Lima foi o responsável por encerrar os shows. Foi o cantor que embalou os foliões ao som de sucessos como: "Gatinha Assanhada" e "Tchê tcherere tchê tchê".

As atrações desta 4ª noite segunda (20) são:

20h César Adriano



21h30 Brucelose



22h30 Luan Estilizado



00h30 Wesley Safadão



02h30 Desejo de Menina




“Curtam, aproveitem essa 4ª noite de Festa Junina, mas bebam com moderação”.

Lembrando que A polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estão participando de ações especificas de fiscalização e blitz durante o período junino.

https://www.youtube.com/watch?v=1UAQmpgwF2s&feature=youtu.be

PMP São João

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.