Faculdade Soberana
Destaque

7 ª Noite do São João do Vale 2016; artistas elogiam Petrolina e declaram amor ao São João do Vale

[gallery link="file" columns="2" size="large" ids="24219,24220,24221,24222"]

O maior  São João do Vale do São Francisco, teve na sua sétima noite um tom de nostalgia e saudade. Os artistas que se revezaram nos palcos fizeram a alegria do público  e declararam seu amor à cidade. Segundo a organização, mais de 70 mil pessoas estavam no Pátio Ana das Carrancas.

“O São João de Petrolina é surpreendente. E estou muito contente por estar aqui. O projeto “Cabaré” traz um tom de nostalgia e amor para corações apaixonados e coube como uma luva pra o São João do Vale. O Leonardo já conhecia a cidade e me disse de como ele é bem recebido cada vez que vem aqui. Eu fiquei encantado e surpreso com o público presente cantando as canções que marcaram época e foi maravilhoso participar dessa grande festa. Foi a nossa melhor apresentação durante esse ano”, disse Eduardo Costa.

Apresentando-se mais uma vez em Petrolina, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano que sempre arrasta caravanas, elogiou o evento. “Nós estamos muito honrados em ter a oportunidade de participar do maior São João do Vale do São Francisco, e feliz de estar nesta cidade que amamos tanto, que faz parte das nossas vidas. Petrolina tem  muito   o que ensinar ao Brasil sobre como realizar festas organizadas, com cultura e, ao mesmo tempo, com segurança para as  famílias que vem ao evento”, declarou a dupla.

Há até quem diga que a cidade é uma fonte de inspiração, como foi o caso da Cantora Irah Caldeira que trouxe sua alegria contagiante ao Pátio Ana das Carrancas. “Estar aqui, é fantástico. Para mim, Petrolina é um solo frutífero de talentos. Tudo que acontece aqui dá certo. As influencias de Petrolina na música nordestina é indiscutível, e nós carregamos  tudo o que vocês fazem aqui como inspiração para o nosso trabalho. Que festa maravilhosa.

Todo mundo numa vibração incrível, que público fantástico! Adoro as coisas legítimas, que, pertencem à  nossa nordestinidade, às nossas raízes. Parabéns ao prefeito Julio Lossio e sua equipe”, concluiu a cantora.

As atrações desta 8ª e penúltima noite sexta-feira (24) são:

20h Raimundinho do Acordeon
22h Flávio Leandro
23h Henrique e Juliano
00h30 Mano Walter
02h Marília Mendonça
03h30 Mel Rios

“Curtam, aproveitem essa 8ª noite de Festa Junina, mas bebam com moderação”.

Lembrando que A polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estão participando de ações especificas de fiscalização e blitz durante o período junino.

PMP São João

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.