DRAVEL
Belém do São Francisco - PE

Homem é preso em bloqueio montado na BR-232 em Arcoverde transportando 28 tabletes de maconha para Recife-PE

[ad name="728x90"]70459c36-a417-41c4-8e2a-6835c3b8172b

Por volta das 21h de domingo (26/06), a equipe do GATI 3° BPM recebeu informe dos NIS-1 (3° BPM) e NIS-2 Belém do São Francisco-PE, que um veículo GM Classic, de cor prata, havia saído da cidade de Cabrobó-PE e iria passar na cidade de Arcoverde-PE, com destino Recife-PE e estaria transportando considerável quantidade de maconha.

A equipe do GATI, juntamente com o NIS-1 montou bloqueio as margens da BR-232, nas imediações do Posto Esplanada, em Arcoverde. Ao avistarmos o veículo citado acima de placa PFK 7995, foi dado ordem de parada, sendo que seu condutor desobedeceu tal ordem legal acelerando o veículo para cima de um dos componentes da equipe, não restando outra alternativa a equipe usou os meios moderados da força para conter injusta agressão.

Após o fato ocorrido com pneus do veículo furados por projéteis de arma de fogo, o mesmo foi obrigado a parar.

Policiais fizeram a identificação do imputado de nome JOSÉ R. A. DE MENEZES, idade 38 anos, natural de Floresta-PE, ex candidato a vereador de Jaboatão dos Guararapes (Irmão Roberto Menezes).

Em revista no veículo, no porta malas foi encontrado em um saco 28 tabletes de maconha prensada, totalizando aproximadamente 1 Kg cada tablete.

O imputado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da Polícia Federal em Caruaru. Haja vista solicitação da PF, por se tratar de elemento investigado por tal instituição, onde foi entregue através do BO número 1565/2016/GATI e autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente e tentativa de homicídio.
Com informações: 3º BPM

[ad name="350x250"]

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.