SHOE WAVE
Belém do São Francisco - PE

Carga que havia sido roubada juntamente com caminhão entre Salgueiro e Serra Talhada é recuperado em Belém do São Francisco-PE

camin

[ad name="728x90"]

Terça-feira (23/08), por volta das 07:00hrs, as equipes do GATI, Nis2 , malhas da lei, policiais da 1ª CIPM de Belém de Sāo Francisco-PE junto com policiais de Cabrobó-PE, receberam a informação que três elementos em um veículo Siena branco de placa PGO 6015 tomaram de assalto um caminhão de placa KFM-2090 de cor azul que trafegava na BR 232 de Salgueiro-PE sentido Serra Talhada-PE.

IMG-20160824-WA0216As vítimas foram trancadas no porta malas do Siena, porém quando os assaltantes retiravam a carga do caminhão as vítimas conseguiram escapar do porta mala levando consigo o Siena até a cidade de Cabrobó. Chegando na cidade foram de encontro com a viatura da PM e pediram apoio.

De imediato as equipes, juntamente com as vítimas seguiram pela estrada da Agrodan, onde encontraram parte da carga roubada dentro da caatinga, próximo a Associação Francisco de Assis no município de Belém do São Francisco-PE.

Todo o material recuperado juntamente com as vitimas foram encaminhadas para a Delegacia local para serem tomadas as medidas legais.

[ad name="350x250"]

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.