DRAVEL
Destaque

Mais um estabelecimento comercial é alvo de arrombamento no Centro de Petrolina-PE

12d1758e-ee3f-4e28-898c-fe1846bb5214

[ad name="728x90"]

Elementos não dão trégua a estabelecimentos comerciais do Centro de Petrolina e voltam a fazer arrombamentos. Desta vez os gatunos da noite quebraram uma parede lateral de uma Padaria que fica na rua Engenheiro Walmir Bezerra no Centro de Petrolina e fizeram o maior estrago no estabelecimento na madrugada de domingo (28/08).

Segundo informações, o padeiro chegou para mais um dia de trabalho, por volta das 15:00 de domingo (28/08) e viu o buraco que estava na parede. No local os gatunos fizeram o buraco onde é um beco lateral onde são armazenado a lenha.

[UNSET]Provavelmente os elementos usaram uma marreta para conseguir fazer o arrombamento. Ainda segundo testemunha uma vizinha, afirmou que ouviu por volta das 3h00 da manhã as pancadas, mas pensou que seria o padeiro quebrando lenha, mas o padeiro chegou às 15hs da tarde de domingo.

Os marginais arrombaram armários, jogaram documentos por todo estabelecimento, comeram produtos, abriram vários refrigerantes e utilizaram sacos de farinha de trigo para levar objetos do local, uma quantia em dinheiro foi levada ainda não foi revelada.
Fonte: Lailson Intinerante

[ad name="350x250"]

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.