SOBERANA
Destaque

Foragido da justiça do Ceará é preso acusado de cometer vários assaltos em Juazeiro, Bahia

fot231n

[ad name="728x90"]

Por volta das 15h30min de terça-feira (27/09), uma guarnição da RONDESP NORTE seguia em diligencia no intuito de localizar o autor de um assalto ao menor de iniciais J. V. F. S. que teve seu aparelho celular roubado às 10h30min por um elemento que se encontrava numa motocicleta BROS, cor preta, placa OEG-9664.

Os dados do veículo foram pesquisados pelo Serviço de Inteligência da RONDESP NORTE que conseguiu localizar o endereço de seu proprietário, sito à Rua Visconde de Mauá, nº 22, Bairro Alto da Aliança em Juazeiro-BA. O efetivo da Vtr 3.3303 deslocou até o citado endereço e nas proximidades da residência localizou o suspeito que trafegava na BROS preta, ele ao perceber a presença da policia desceu rapidamente da moto e guardou um objeto no interior do veículo GM/CELTA cor preta, placa KKN-8531, que estava parado em frente ao seu domicilio.

Posteriormente tentou entrar em casa, mas foi abordado pelos policiais que adentraram junto com ele na residência e identificaram o acusado com sendo [highlight color="yellow"]ANDRESSON DEYVID SILVA CAVALACHE[/highlight]. Ao abordar o veículo CELTA foi encontrada uma arma de fogo tipo PISTOLA MARCA TAURUS cal. 765, numeração rapada, com 05 (cinco) munições intactas.

Além da arma foram encontrados no interior da residência os seguintes objetos:

• 04 (quatro) aparelhos celulares, sendo 02 (dois) Motorola modelo Moto G, 01 (um) IPhone cor branca, 01 (um) Samsung cor branca;
• 13 (treze) capas de telefone celular;
• 07 (sete) Relógios de pulso, das marcas: TECHNOS, BELUX, INVICTA, ORIENT, CHILI BEANS e SEIKO;
• 13 (treze) Perfumes; 01 (um) Gel pós barba; 05 (cinco) sabonetes; 02 (dois) Shampoos; 01 (um) desodorante; 02 (dois) hidratantes;
• 01 (um) Notebook, marca STI;
• 01 (UM) Netbook marca ASUS.

ANDRESSON confessou que os objetos lhe pertenciam, e que os mesmos foram roubados por ele para serem vendidos pelas redes sociais. O imputado disse aos policiais que tem passagem na justiça do estado do Ceará onde cumpriu pena por homicídio e roubo. Na DEPOL, em consulta ao SINESP foi verificado que consta em desfavor do acusado mandado de prisão, expedido no Ceará.

O acusado foi apresentado na delegacia, juntamente com o material apreendido e ficará a disposição da justiça para que seja tomado as providências cabíveis.

[ad name="350x250"]


 

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.