DRAVEL
Destaque

PROERD do 5º BPM forma mais de 400 alunos em Escola de Petrolina-PE

unnamed

PROERD

[ad name="728x90"]

Em 1º de setembro, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) do 5ºBPM, realizou formatura de mais de 400 (quatro centos) alunos do 4º e 5º ano da Escola Municipal Zélia Maria de Santana Matias no Bairro Jardim Amazonas, em Petrolina (PE).

Iniciativa, que conta com apoio da Monsanto, tem o objetivo de orientar jovens e seus responsáveis sobre a prevenção ao uso de drogas e propagação da violência. Esteve presente o Major PM José Roberto - Representando o Comandante do 5ºBPM, Diego Godoy - Representando a Monsanto, Rosenilda de Oliveira - Gestora da escola, Carmen Lúcia - representante da Secretaria de Educação Municipal, Dário Lopes da Silva - Representante da Comunidade, Francis Teonília - Coordenadora do Governo Presente, o Cabo PM Paulo Rocha - Coordenador Executivo Regional do Proerd Sertão II e as Instrutoras Sd Juçara e Sd Thaisley.

[author title="" image="http://divulgapetrolina.com/wp-content/uploads/2016/06/5-bpm-1.jpg"]Por: Assessoria de Imprensa do 5º BPM - Petrolina [/author]
[ad name="350x250"]

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.