DRAVEL
Destaque

Tumulto na delegacia, suspeitos de ter assassinado as duas jovens foram presos pela Polícia Civil de Petrolina-PE

065e6a96-8c34-4a9b-a1cc-fb2326798911

[ad name="728x90"]

Três dias após o bárbaro assassinato das adolescentes Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha, ambas de 19 anos, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) agiu rápido. Dois suspeitos pelo crime que chocou a população de Petrolina na última segunda-feira (5) já estão presos.

A ação foi realizada por policiais civis da 25ª Delegacia de Homicídios e da 26ª Delegacia Seccional da Diretoria do Interior 2/Sertão. Em nota, a assessoria da PC informou que os suspeitos foram presos na madrugada desta quinta-feira (8)

Os detidos são Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos, e Lucas Conceição Santos, 38. Segundo informações do repórter Evanílson Barbosa, o ‘Cancãozinho, Lucas é natural de Salvador (BA) e estava residindo no Bairro Antonio Cassimiro, zona norte de Petrolina. Um dos suspeitos já confessou o crime com riquezas de detalhes. A polícia continua as ouvidas quanto ao segundo elemento. Mais detalhes sobre o crime serão repassados durante uma entrevista coletiva prevista para esta sexta-feira (9), em hora e local a ser definidos até a tarde de hoje.

448230a8-c677-4288-ada3-e34b525d564d

Revolta

Assim que tomaram conhecimento da prisão dos prováveis assassinos de Bruna e Taiane, várias pessoas foram até a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Ouro Preto, manifestar sua revolta. A movimentação já é muito grande por lá.

veja o vídeo do momento da chegada de um dos suspeitos:

https://www.youtube.com/watch?v=bkiftaA_igE&feature=youtu.be
(Texto: Blog Carlos Britto/foto/reprodução WhatsApp)

[ad name="350x250"]

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.