SOBERANA
Destaque

Dois homens são presos por policias do 5°BPM com 02 revólveres e identidade falsa em Petrolina, PE

ggg365

[ad name="728x90"]

Petrolina, nesta terça-feira (11/10), por volta das 06h10min, Policiais Militares do 5°BPM em uma ação conjunta com o Núcleo de Inteligência (NIS-4), através de denúncia anônima fizeram deslocamento até o Residencial Vivendas II, onde existiam em uma determinada residência desse local, pessoas em atitude suspeita.

Diante da denúncia fizeram um cerco policial na referida casa, que após bater na porta, Alerrandro Rodrigues de Oliveira, 24 anos, saltou a janela dos fundos, mas foi surpreendido pelo cerco policial, sendo encontrado com o mesmo 01 (um) revólver “Taurus”, cal. 38 e uma pequena quantidade de maconha.

Diante do fato, foi realizada uma busca no interior do imóvel e foi encontrado mais 01 (um) revólver cal. 38, com 06 (seis) munições intactas e uma motocicleta. O efetivo indagou sobre a outra pessoa que estava lá e foi informado por Alerrandro que tinha saído antes da chegada do efetivo.

Durante a condução do imputado à Delegacia a central entrou em contato com a viatura informando que através de denuncia que o outro suspeito estava tirando pertences da casa aqui citada. O policiamento flagrou a ação de Wilson Pereira Mathias Portela, 22 anos, residente no bairro Vila Eduardo, e informou ao efetivo que Marizete da Silva, 34 anos, residente no Vivendas II, após a saída dos policiais ligou para ele informando da prisão de seu “comparsa”.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, local onde foi pesquisado no sistema Infoseg e constatou que Alerrandro utilizava uma identidade falsa, que seu nome verdadeiro é Alberto Rodrigues de Oliveira e já cometeu vários crimes como latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.