SOBERANA
Destaque

Dois são detidos com arma de fogo acusados de assaltar mercearia em Petrolina, PE

1250bpm5p

[ad name="728x90"]

Petrolina-PE: no dia (11/10), terça-feira, por volta das 22h00min, Policiais Militares do 5ºBPM fizeram deslocamento a BR-428, nas proximidades do Posto Paizão II, onde lá se encontrava um Policial do 5ºBPM na folga com dois indivíduos detidos e uma moto FAN, cor preta, placa KGY-8438, suspeitos de praticar roubos.


O efetivo abordou Juberlandio Rodrigues de Oliveira, 26 anos, residente no N-10 e o menor de iniciais J.M.M., 17 anos e foi encontrado com esse 01 (um) celular sansung. O policial à paisana ainda informou que quando estava acompanhando os indivíduos, viu que um deles dispensou um objeto, que ao indagar os suspeitos falaram que se tratava de uma arma de fogo.


Após fazer varredura nas proximidades do local foi encontrado 01(um) revólver marca I.N.A., nº3947, sem munições. Com informações dos imputados o efetivo fez deslocamento ao local onde efetuaram o assalto, uma mercearia, onde a vítima reconheceu os indivíduos como autores do crime.


Diante do fato todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para a adoção das medidas legais cabíveis.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.