SOBERANA
Juazeiro - BA

Policiais da "RONDESP NORTE" recupera veículo tomado de assalto em uma chácara na estrada da adutora em Juazeiro-BA

897036f2-92fe-4565-8bb2-bc77f441d9e4

[ad name="728x90"]

Por volta das 16h de quarta-feira (19/10), uma guarnição da RONDESP Norte foi acionada via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para verificar uma ocorrência na qual a vítima informou que teve seu veículo tipo S-10 cor branca, placa KJQ 8154, roubado de sua chácara localizada na estrada da adutora por dois elementos numa motocicleta cor prata.

A guarnição deslocou ao local informado e nas imediações da BR 407, próximo ao Posto Fiscal, interceptou o veículo roubado. O condutor ainda tentou fugir fazendo uma manobra brusca, porém foi contido pela equipe da RONDESP Norte. Na abordagem o suspeito foi identificado como CRISTOVÃO PEDRO DA SILVA JÚNIOR, ele estava de posse de um REVÓLVER calibre 38, marca Taurus, Oxidado, numeração serial 1184056, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos.

O outro indivíduo que também participou do roubo, conseguiu escapar, no entanto o suspeito capturado informou inicialmente que ele se chamava PABLO, depois disse que o verdadeiro nome do comparsa seria EVANDRO, morador do Condomínio Vivendas na vizinha cidade de Petrolina/PE. Em ato contínuo, o efetivo deslocou até o citado endereço e localizou a casa de EVANDRO situada na rua G, Bloco Itacuruba, AP 03, daquele condomínio. No domicílio de EVANDRO, que conseguiu fugir da ação policial, foram encontrados os seguintes veículos e objetos:

  • 01 (uma) motocicleta HONDA/CG, 150, FAN, placa PEL-8407, cor prata. Entretanto a placa do veículo não corresponde com o número do chassi e tem restrição de roubo/furto;

  • 01 (uma) motocicleta HONDA/BROS, cor vermelha, chassi 9C2K2042099000154, sem placa de identificação;

  • 02 (dois) celulares marca SAMSUNG, um cor amarela, outro cor preta;

  • 04 (quatro) relógios;

  • 01 (uma) corrente dourada


CRISTOVÃO PEDRO DA SILVA JÚNIOR foi apresentado na delegacia, juntamente com o veículo recuperado e todo material apreendido. Salientando que durante toda ocorrência a RONDESP Norte contou com o apoio das guarnições da 1ª CIA do 5º BPM de Petrolina/PE, bem como da 73ª CIPM de Juazeiro/BA.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.