SOBERANA
Destaque

Treinador é preso por pedofilia e estupro de vulnerável em Juazeiro, BA

zenilto

[ad name="728x90"]

Terça-feira (04/09) na cidade de Juazeiro, Bahia, foi preso na Rua Rio de Janeiro, Bairro João XXIII, pelos policiais civis de plantão do Delegado Nélio Ferreira Neves e o SI (Sistema de Inteligência) Regional,  por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido  pelo Dr.  Eduardo Ferreira Padilha, Juiz de Direito da Comarca de Juazeiro, a pessoa de nome José Nilton Silva dos Santos, conhecido popularmente como Zé Nilton, idade 49 anos.

Zé Nilton é acusado pelos pais dos menores de iniciais A.S.S, 12 anos,  e J.C.C.S, 11 anos, por pedofilia e  estupro de vulnerável. O mesmo desenvolvia atividades esportivas como treinador de Futebol para Crianças e Adolescentes em Juazeiro-BA e Petrolina-PE.

O acusado ainda participava de um Projeto Social intitulado "Crack só em Campo", exercido no Clube de Subtenentes e Sargentos, no Bairro Juazeiro IV, provavelmente se prevalecia disso para se aproximar das vítimas. O mesmo foi candidato a vereador no pleito deste ano pelo PPS, e obteve apenas 61 votos.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.