SOBERANA
Destaque

Vereador recém-eleito Domigão da Aliança de Juazeiro agradece solidariedade após morte do seu filho

afogamento

[ad name="728x90"]

O vereador recém-eleito de Juazeiro (BA), Domingão da Aliança (PRTB), emitiu um comunicado por meio de sua assessoria, agradecendo a solidariedade recebida após a morte trágica do seu filho, ocorrida no final de semana passado, no Rio São Francisco.

Veja abaixo o comunicado:

O vereador recém-eleito Domingão da Aliança, sua esposa, filhas e todos familiares vêm de público agradecer aos parentes, amigos, vizinhos, correligionários, comunidade do bairro Alto da Aliança e a população de Juazeiro pelo apoio e solidariedade que recebemos diante do trágico e inesperado afogamento, que culminou na morte do nosso amado e querido Alan.

Rogamos a Deus pela sua infinita bondade e misericórdia; que o bálsamo do Espírito Santo nos fortaleça e conforte os nossos corações. Sentiremos a ausência física de Alan, porém seguiremos o legado de vida que ele nos proporcionou com o seu caráter, alegria, respeito, honestidade e o seu testemunho de servo de Deus. Acreditamos que Deus o chamou para estar junto com os anjos no céu, adorando ao nosso pai celestial.

Agradecemos as presenças de todas as autoridades políticas, a diretoria e todos alunos do Colégio Pedro Raimundo Moreira Rego e aos irmãos em cristo de todas as denominações, que estiveram conosco prestando solidariedade.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.