SOBERANA
Esporte

Confira a rodada da Libertadores e Copa do Brasil desta quinta

Em noite de poucos gols na Copa do Brasil, Corinthians, Goiás e Vitória avançam para a quarta fase do torneio. O sorteio dos jogos será realizado nesta sexta-feira (17). Na Libertadores, Santos bate The Strongest com facilidade e lidera o grupo 2.
Copa do Brasil
Corinthians x Luverdense
Com um placar de 2 a 0 no jogo da ida, o Corinthians entrou no Itaquerão com tranquilidade para gerir o resultado contra o Luverdense. Apesar disso, o Timão teve grande número de oportunidades criadas, mas não conseguiu aproveitá-las. O empate por 1 a 1 com o Luverdense, nesta quinta-feira, em Itaquera, foi suficiente para a vaga.
Cuiabá x Goiás
Depois de golear o Cuiabá por 4 a 0 no Serra Dourada, o Goiás chegou com ampla vantagem para avançar e conseguiu administrar bem a pressão inicial do Cuiabá. O time goiano empatou com o Dourado em 1 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, e garantiu presença nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Vitória x Vasco da Gama
Após empatar em São Januário por 1 a 1, o Vitória conseguiu se classificar para a quarta fase da Copa do Brasil ao vencer o Vasco por 1 a 0 no Barradão. A derrota para o time baiano deixou o treinador Cristóvão Borges ainda mais pressionado, com boa parte da torcida pedindo a saída do técnico.
Asa x Paraná
Um empate sem gols marcou o jogo de ida entre Asa e Paraná Clube, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Ambos os times acumularam chances perdidas na noite desta quinta-feira, no Municipal de Arapiraca. O time alagoano pressionou, principalmente no segundo tempo, e os visitantes assustaram nos contra-ataques, mas ninguém conseguiu balançar as redes. A decisão da vaga será no dia 6 de fevereiro, em Curitiba.
Libertadores
Santos x The Strongest
Na Vila Belmiro, o Santos passeou contra os bolivianos do The Strongest e venceu por "apenas" 2 a 0 nesta quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Após a expulsão do volante Veizaga, a equipe de Dorival Júnior jogou com tranquilidade, mas não conseguiu ampliar ainda mais o placar. Em duas oportunidades, porém, a bola entrou: Ricardo Oliveira fez de falta nos acréscimos do primeiro tempo e Renato fechou o placar aos 38 minutos do segundo.
Chapecoense x Lanús
Com muita inteligência, os argentinos souberam suportar a pressão inicial da Chapecoense e ditaram o ritmo do jogo. De virada, o Lanús venceu a Chape por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada da Libertadores. Só com vitória de visitantes, Grupo 7 fica embolado, com todos as equipes com 3 pontos.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.