Faculdade Soberana
CONCURSOS

Divulgado resultado de seleção da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina-PE

A Prefeitura de Petrolina informa aos candidatos inscritos no processo seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) que o resultado da seleção já está disponível no site da prefeitura (www.petrolina.pe.gov.br).
A seleção contou com 2.974 inscritos e ofereceu 30 vagas imediatas, além de cadastro reserva para a contratação de Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Auxiliar de Limpeza, Motorista, Entrevistador, Educador Social, Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista e Coordenador.
Os selecionados serão contratados em breve para trabalhar no Restaurante Popular e nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Além do site da Prefeitura, a lista com os nomes dos classificados também estará disponível, a partir da próxima segunda-feira (03), na sede da SEDESDH localizada na Rua Santa Cecília, n° 35, Vila Mocó.
Os candidatos podem protocolar seus recursos na próxima segunda (3) e terça-feira (4) no site da prefeitura ou pessoalmente na sede da SEDESDH. Quem tiver alguma dúvida sobre a seleção deve procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos das 7h às 13h onde uma equipe estará disponível para atender os interessados.
Clique AQUI e confira.
Magnólia Costa: Assessora de Comunicação 
Sec. Cultura, Turismo e Esporte
Sec. de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos 

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.