SOBERANA
Governo Municipal

Servidores Municipais de Petrolina: IGEPREV irá auxiliá-los no processo de recadastramento virtual

O servidor que teve dificuldade no processo de recadastramento virtual poderá procurar, a partir desta segunda-feira (27) até a próxima sexta-feira (31), o Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV) para ter o auxílio necessário. No local estará disponível um guichê onde o servidor poderá realizar o seu cadastro. O horário de atendimento é das 08h até às 12h.
Os servidores das Secretarias de Saúde, Educação, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade não precisam ir ao IGREPREV, já que existe um local disponível para atendê-los nessas Secretarias.
O cadastramento dos servidores foi dividido em duas etapas: virtual e presencial. Nessa primeira etapa, o servidor atualizará os dados no período de 20 a 31 de março pela internet, no endereço eletrônico http://recadastramento.petrolina.pe.gov.br. Após a atualização dos dados será emitido um número de protocolo do recadastramento e posteriormente a data para realizar a próxima etapa.
Em seguida, o servidor deverá comparecer no local de lotação, no período de 03 a 12 de abril, obedecendo o calendário por ordem alfabética, nos horários compreendidos entre 8h às 12h e das 14h às 17h, para apresentar os seguintes documentos: Certidão de Casamento/Divórcio ou União Estável; Carteira de Habilitação (se motorista); Comprovante residencial atualizado; Comprovante de Escolaridade; Carteira de Registro Profissional para cargos vinculados a Conselhos de Categoria Profissional (CREA, COREN, CRC, CRO, OAB, etc), se couber.
IGEPREV fica localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, 200, área Central da cidade (nas imediações do antigo Hospital de Traumas).

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.