Faculdade Soberana
ESTÁGIOS

Vaga de estágio para o Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI) na Univasf

O Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para a seleção de uma vaga de estágio remunerado. Podem participar do processo seletivo estudantes do curso de Psicologia matriculados entre o 4º e o 6º períodos ou que tenham cursado entre 40% e 60% da carga horária total. O prazo encerra na próxima sexta-feira (24).
As inscrições são gratuitas e realizadas através do Sistema de Processo Seletivo da Univasf. No momento da inscrição, devem ser enviados o currículo Lattes, histórico escolar atualizado, horário do semestre em que o estudante está matriculado e uma carta de intenção, além da ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital Nº 2/2017. Os candidatos também precisam entregar até sexta-feira (24), na sede do CEPPSI, cópias dos documentos que comprovem as informações presentes no currículo, reunidos em um envelope lacrado.
Os candidatos devem ter afinidade com atendimento ao público em serviços de saúde, facilidade para trabalhar em equipe, entre outras habilidades exigidas em edital. O valor da bolsa ofertada é de R$ 364,00, mais auxílio transporte de R$ 132,00. O estagiário selecionado cumprirá carga horária de 20 horas semanais, em horário correspondente ao expediente do CEPPSI e compatível com o horário do curso de graduação. A vigência do contrato é de seis meses.
O processo de seleção consistirá em três etapas. Inicialmente, serão feitas a avaliação curricular, levando em conta os documentos comprobatórios entregues no CEPPSI, e a análise do histórico escolar. A terceira etapa será a entrevista, quando serão avaliadas as habilidades dos candidatos classificados. É preciso levar, no momento da entrevista, os originais dos documentos entregues anteriormente. O resultado final será divulgado no dia 14 de abril no site da Univasf.
Cronograma:
Inscrição – 20 a 24 de março

Análise curricular – 27 de março

Divulgação dos classificados – 31 de março

Envio de recursos – 3 e 4 de abril

Resultado dos recursos – 5 de abril

Entrevista com os classificados – 6 e 7 de abril

Resultado Final – 10 de abril

Homologação do resultado final – 11 de abril

Editor: Nelson Fontes

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.