SOBERANA
NOTÍCIAS

Os bairros Alto do Cocar e Jardim Amazonas em Petrolina estão sem água a mais de 24 horas

A falta de água em bairros de Petrolina continuam constantes. Já faz mais de 24 horas que os bairros Alto do Cocar e Jardim Amazonas estão sem água.
A Compesa divulgou uma nota na sexta-feira (31), que o abastecimento de água será interrompido na próxima terça-feira (4), em vários bairros de Petrolina.

Só que os os bairros Alto do Cocar e Jardim Amazonas já estão sem água desde sexta-feira (31).
A Compesa afirma que a intervenção é para consertar um vazamento na rede de distribuição. A previsão é encerrar a manutenção às 20h de quarta-feira (5).
Algumas cidades tem problemas de abastecimento por falta de água quando é situada longe do rio, já em Petrolina é diferente, a cidade é tem o privilégio de está situada as margens do rio São Francisco, mas o problema da falta de água é sempre canos estourados, vazamentos. Ainda tem umas manutenções que nunca acabam, quando conserta um ali logo estoura em outro lugar.

Editor: Nelson Fontes

1 comentários:

  1. Como assim vai faltar água até quarta feira?Toda vez q muda de prefeito é essa frescura nunca termina de ajeitar esses canos misericórdia,e não é só jardim Amazonas e alto do cocar q tá sem água a mais de 24 HS não,e vários bairros,aqui no jardim são Paulo,Quati dentre outros....E muita falta de compromisso com o povo....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.