Faculdade Soberana
Campanha

Ammpla abre inscrições para passeio ciclístico em comemoração ao Maio Amarelo em Petrolina-PE


A Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), com parceria do Sest/Senat, está realizando inscrições para o passeio ciclístico que acontecerá no dia 28 de maio, encerrando a programação da campanha Maio Amarelo.

Para se inscrever basta comparecer a Ammpla, levando 1 kg de alimento não perecível, que será doado para alguma instituição de caridade.  O passeio começará às 09h, saindo da Orla da cidade e seguirá até o Parque Municipal Josepha Coelho. Ao final do evento, serão sorteadas algumas bicicletas para os participantes.

A Ammpla fica localizada na Av. da Integração, Caminho do Sol, n° 1202,  e as inscrições poderão ser feitas até o dia 26,  das 7h às 12h.

Maio Amarelo

A campanha traz em 2017 o tema 'Minhas escolhas fazem toda diferença'. Ao longo do mês, estão acontecendo diversas atividades alusivas ao Maio Amarelo nas ruas e escolas da cidade.

O Movimento Maio Amarelo nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade.
A marca que simboliza o movimento, o laço na cor amarela, segue a mesma proposta de conscientização já idealizada e bem-sucedida, adotada pelos movimentos de conscientização no combate ao câncer de mama, ao de próstata e, até mesmo, às campanhas de conscientização contra o vírus HIV – a mais consolidada nacional e internacionalmente.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.