SOBERANA
Celebridades

Após boatos de rivalidade, Solange e Safadão gravam clipe juntos

Após muitos boatos de desavenças entre Wesley Safadão e Solange Almeida, os dois provaram que, sim, são parceiros e vão até gravar um clipe juntos. Quem contou a novidade foi a própria cantora em suas redes sociais, nesta terça (16).
A parceria acontece depois de uma polêmica envolvendo os cantores, decorrente de uma entrevista ao TV Fama, feita no ano passado. A cantora comentou o sucesso do colega e muitos interpretaram como crítica.

"Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu. Ele dançava. A mãe dele é a pessoa mais responsável por isso (o sucesso). Era ela que pegava o filho lá de trás do palco e colocava pra dançar. Ele era dançarino da banda Garota Safada, e só depois virou cantor. Quando o Wesley cantava tinha outro cantor que também cantava com ele (de apoio)", disse a cantora ao programa de rádio. Ela também disparou: "O Wesley tinha 16 anos na época que eu o conheci. Admiro demais sua persistência, sua força de vontade, de querer cantar. E vou dizer, ele foi a maior surpresa pra mim. O Wesley não cantava p... nenhuma. É um mérito dele, dele mesmo. Hoje ele está aí despontado e nós não estamos incomodados, de verdade", falou Solange, na época.
Safadão teve a oportunidade de comentar, em entrevista a outros canais, mas não quis colocar mais lenha na fogueira. "O Brasil abriu as nossas portas e agora nossa missão é mostrar que viemos para ficar. As pessoas até falam ´ah, O Safadão tem um rostinho bonito que ajuda', mas não é bonito, não é gordo, não é feio. Artista em evidência tem que ter música e eu quero trabalhar para lançar músicas boas e de qualidade", disse o cantor, evitando citar Solange.
Agora os forrozeiros mostram que vai tudo bem, obrigado, e se preparam para lançar, juntos, a versão da música de Solange, 'Se é pra gente ficar'.
Lembrando que os dois estarão presente no São João de Petrolina, animando o melhor São João do Nordeste. 
  • Solange Almeida dia 18 de junho
  • Wesley Safadão dia 22 de junho

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.