Faculdade Soberana
Bahia

Bandido da lanterna investigado por mais de 40 furtos em Petrolina é preso pela PM da Bahia

A policia militar da Bahia, em cooperação com a Policia Civil de Senhor do Bonfim-Ba e Policia Civil de Petrolina (214' Circunscricional), prenderam na tarde dessa quinta-feira (18) na cidade de Senhor do Bonfim-BA, a pessoa de RAIMUNDO ELIAS DA SILVA, 44 anos, elemento conhecido como "ladrão da lanterna".

Por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz da 2ª vara criminal da comarca de Petrolina-PE Raimundo é considerado o maior arrombador de estabelecimentos comerciais de Petrolina, PE onde agia desde o ano de 2014, sendo investigado por mais de 40 furtos qualificados só em Petrolina, onde havia deixado de atuar e estava foragido da policia, quando então passou a praticar os mesmos crimes nas cidades de Senhor do Bonfim-BA, Jacobina e Campo Formoso, locais, onde é investigado em pelo menos 30 inquéritos policiais. 

No momento da prisão, o mesmo ofereceu a quantia de RS 10.000,00 (dez mil reais) aos policiais, por isso, esta sendo autuado por Corrupção Ativa. Após os procedimentos legais, o mesmo será recolhido a Cadeia Publica de Senhor do Bonfim. 

Esse individuo aterrorizou por bastante tempo os comerciantes da região, quando ficou conhecido pelos comerciantes e policia pelo apelido de "ladrão da lanterna", acumulando a quantia de aproximadamente RS 2.000.000,00 (dois milhões de reais) com os crimes praticados. 

A policia também informou ainda que ele já teve um caminhão Mercedes 1620 e um veículo Chevrolet Cruize, apreendidos pela policia de Petrolina. 

Por: Paim News

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.