Faculdade Soberana
Eventos

CAAPE presente é lançado em Petrolina-PE

Petrolina, no Sertão do São Francisco, foi a cidade escolhida para abrir a programação do CAAPE Presente, projeto itinerante do braço assistencial da OAB-PE que irá percorrer todas as 25 subseccionais da Ordem em Pernambuco. “A proposta é levar adiante, o compromisso de interiorização de nossas ações, levando os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado”, explicou o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.

Os advogados e advogadas que compareceram em massa na Subsecional OAB de Petrolina no último sábado (13) tiveram acesso gratuito a aplicação de flúor, aferição de pressão e glicose, design de sobrancelhas, maquiagem, escova e peelling. Também foram distribuídos brindes como carregador de celular, esmaltes, lixa de unha, mochilas e porta-cartões.

“Tivemos uma boa adesão ao CAAPE Presente. Aproveito para agradecer pelo apoio e confiança dos presidentes Ronnie Duarte, da OAB-PE; e Alexandre Torres, da Subseccional OAB de Petrolina”, destacou Bruno Baptista. Agora, de acordo com ele, é fechar o roteiro e cair na estrada rumo às subseccionais. O CAAPE Presente foi marcado ainda pela assinatura de novos convênios para a advocacia da região e o anúncio da instalação, em breve, do Ponto CAAPE na sede da Subseccional da OAB Petrolina.

Presentes na abertura do projeto em Petrolina, a diretora da CAAPE, Soraya Santos; a conselheira federal da OAB por Pernambuco, Adriana Rocha Coutinho; os conselheiros seccionais da OAB-PE, João Olímpio Mendonça, Marcus Lins, Maurício Bezerra Filho, Pelópidas Soares Neto; os presidentes da Comissão de Direito do Trabalho (CDT) e da Comissão de Assistência aos Novos Advogados (CEANA) da OAB-PE, respectivamente, Leonardo Camello e Filipe Lobato; além da diretoria da OAB de Petrolina e o representante da CAAPE na Subseccional, Deivson Fernando.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.