Faculdade Soberana
Brasil

Homem flagrado em vídeo agredindo mãe alega que apanhava quando criança

O homem que foi filmado agredindo a própria mãe, uma idosa de 84 anos, foi preso na sexta-feira (26) após o vídeo da agressão circular nas redes sociais.


Roberto Elisio Coutinho, bacharel em direito, disse que sofre de problemas psiquiátricos e que não lembrava de nada.
Porém, segundo refere o site Pragmatismo Político, Roberto usou outro argumento nas redes sociais que era agredido quando criança. “Pessoal, ela me maltratava quando eu era pequeno. Compartilhem pra me ajudar […] Ela não está merecendo o meu amor. Ela me maltratou muito quando eu era pequeno”, publicou em seu perfil.
“O caso já está quase que solucionado. Temos uma rede de proteção ao idoso e ela foi toda articulada. O agressor já foi localizado pela Delegacia do Idoso e já existe um mandado de prisão preventiva do agressor”, disse Maria de Guadalupe Furtado Barros, presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso do Maranhão.
A publicação destaca que o Conselho Estadual dos Direitos do Idoso, o conselho municipal de São Luís e o Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa do Ministério Público do Maranhão ofereceram apoio à idosa.
Por: Notícias ao Minuto

Editor: Nelson Fontes

1 comentários:

  1. Engraçado que ele lembra que apanhava dela quando criança,,, mas não lembra que a agrediu dias atrás,,,,,,,,Fdp

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.