SOBERANA
NOTÍCIAS

Policial é morto dentro de delegacia no Piauí ao fazer condução de preso

Um policial militar identificado como Daniel Marcos Ferreira da Silva foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (11) dentro da delegacia de Paquetá, a 314 km de Teresina no Piauí. Segundo o delegado Antônio Nilton, o suspeito do crime é um preso que estava sendo conduzido pelo PM. Este é o quarto policial morto este ano no Piauí.

"O policial do Grupamento da Polícia Militar estava em diligência na cidade, quando encontrou um homem em atitude suspeita e decidiu conduzi-lo até a delegacia. Ao entrar no distrito, poucos minutos depois pessoas que estavam no prédio vizinho ouviram disparos e viram o sujeito saindo caminhando. Alguns populares foram até o local e encontraram o PM morto", contou.

De acordo com o delegado, ainda não se sabe se os dois chegaram a travar luta corporal e nem a motivação exata para o que aconteceu. Equipes das polícias civil e militar de Oeiras estão a caminho de Paquetá, que fica distante 60 km, para apurar o homicídio. O delegado Everton Ferrer, da Gerência de Policiamento do Interior, enviou a perícia e equipamentos de investigação para a cidade.

Conforme o tenente coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, a arma utilizada no crime é do próprio policial e foi levada pelo suspeito.

Com informações G1-PI

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.