ACAO E PODER
Festividades

São João dos Bairros: Fim de semana tranquilo também no polo da Avenida dos Tropeiros em Petrolina, PE

Destaque apenas para uma ocorrência entre as instituições de saúde e segurança.

Assim como ocorreu na semana passada no bairro José e Maria, o segundo fim de semana do São João dos Bairros de Petrolina foi marcado pela tranquilidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não registrou ocorrências relevantes durante os dois dias de festa no polo localizado na Avenida dos Tropeiros, na zona norte da cidade.

Nos registros da Guarda Civil Municipal (GCM) apenas uma ocorrência que merece destaque. É que o efetivo da GCM encontrou um ponto onde foram realizadas algumas ligações clandestinas na rede de energia elétrica por ambulantes que trabalhavam no entorno do pátio de eventos montado na avenida. A Diretoria de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas foi acionada e, ainda no sábado (27), eliminou a irregularidade, afastando assim qualquer risco de curto circuito na rede elétrica.

AREIA BRANCA

Agora, as atenções estão voltadas para o próximo fim de semana do São João dos Bairros, que será realizado no bairro Areia Branca, na zona leste de Petrolina. Mais um forte esquema de segurança será montado contando com a atuação das polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal. Uma ambulância do SAMU também vai estar à disposição da população durante os festejos nos dias 02 e 03 de junho. Nestas datas, Trio Granah, Raimundinho do Acordeon, Fabiana Santiago, Joypson e Banda, Felipão e Forró Moral, Gueber Pereira e André Mendes comandam a festa.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.