Faculdade Soberana
Governo Municipal

Usuários do Bolsa Família contarão com horário de atendimento integral em Petrolina

Para atender à demanda de milhares de usuários de programas sociais, a Casa Bolsa de Petrolina irá ampliar seu horário de atendimento a partir desta sexta-feira (26).
A secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina, Kátia Carvalho, explica que a decisão de ampliar o horário de atendimento vai reduzir as filas de espera na unidade. “Nossa equipe tem uma grande preocupação com a qualidade do atendimento aos usuários e por conta disso, vamos ampliar o horário de atendimento o que certamente vai reduzir as filas”, explica a gestora da pasta.
Ainda segundo Kátia Carvalho, 10 entrevistadores já foram contratados recentemente e mais 10 estão em processo de contratação para garantir a ampliação no atendimento. Atualmente, a Casa Bolsa funciona das 7h às 13h, mas a partir desta sexta-feira (26) os beneficiários de programas sociais poderão receber atendimento em horário integral das 7h às 17h.
A secretária explica que os beneficiários de programas sociais também podem procurar atendimento nas unidades locais dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). “Muitas pessoas vêm até a Casa Bolsa quando, na verdade, elas poderiam ser atendidas perto de suas residências nos CRAS. Então é importante que as pessoas procurem primeiro o CRAS e verifiquem sua situação”, explicou.
O serviço pode ser feito nos CRAS dos bairros José e Maria; João de Deus; Dom Avelar; Fernando Idalino; e ainda nas comunidades do N-07; Uruás e Rajada.
ASCOM -  Prefeitura Municipal de Petrolina

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.