Faculdade Soberana
NOTÍCIAS

Veículos de Pernambuco com placas terminadas em ''1 e 2'', só pode até hoje quarta (31) para circular com o CRLV 2016

Hoje quarta-feira (31/05) é o prazo-limite para circular com o documento do veículo CRLV 2016


Os condutores de veículos com placas terminadas em 1 e 2 só podem dirigir com o CRLV 2016 até hoje quarta-feira 31/05/2017.
Quem estiver circulando com o CRLV 2016 fora do prazo estabelecido acima estará sob pena de ter o veículo retido até a apresentação do CRLV 2017, e pagamento de multa no valor de R$ 293,47 (conforme previsto no artigo 230, Inciso V do CTB ). Além disso, o condutor acumulará sete pontos na carteira.

Para quitar os débitos do veículo, o proprietário deverá acessar o site do DETRAN (www.detran.pe.gov.br), emitir os boletos dos débitos e pagar nas instituições financeiras credenciadas. Após quitação de todos os débito deverá fazer o  agendamento no site para solicitar a emissão do CRLV /2017 nas CIRETRAN’s Especiais e demais pontos de atendimentos (Sede, lojas nos Shoppings, Expresso).


Edição: Divulga Petrolina
Fonte: DETRAN-PE 

Editor: Nelson Fontes

1 comentários:

  1. Existe uma lei federal que coibe tal abuso dos governos estaduais. Quem tiver seu veículo apreendido por atraso de tributos procure um advogado para abrir processo junto a justiça e exigir indenização. O STF desde novembro de 2016 baixou essa portaria. Ninguem pode recolger seu veículo para execução de tributos. Fere a constituição Federal.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.