SOBERANA
Eventos

Feira de Adoção de cães e gatos acontece em Petrolina, PE

Interessados em ter um bichinho em casa poderão comparecer à Feira de Adoção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, que será realizada nesta terça-feira (27), das 17h às 20h, no Parque Josefa Coelho, na Zona Central da cidade.

Serão cães e gatos de idade e sexo variados. A maioria dos animais estão castrados, vermifugados e vacinados contra raiva. Os filhotes adotados poderão ser castrados gratuitamente após os oito meses de idade.

Para adotar, é necessário estar apto a ter um animal em casa e ser maior de 18 anos. Também é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. No ato, o candidato passa por uma entrevista e preenche um formulário com dados pessoais.

O CCZ realiza um trabalho de controle populacional de cães e gatos, através da captura e castrações destes. Além disso, atua no combate às zoonoses, que são as doenças e infecções que podem ser transmitidas por animais.
Após a captura e castração, o animal está apto a adoção, que pode ser realizada, não só durante as feiras, mas também no local, de segunda a sexta-feira.

Serviço:
Centro de Controle de Zoonoses (CCZ): Avenida Jatobá, nº 01, bairro Pedra do Bode.
Contato: (87) 3867-4774.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.