SOBERANA
Festividades

Penúltima noite do São João dos Bairros tem sertanejo e forró no arraiá do Rio Corrente

De volta ao circuito junino de Petrolina, o São João dos Bairros chegou ontem (09) ao Rio Corrente onde um grande público aproveitou as três atrações que animaram a noite. Depois de passar pelos bairros José e Maria, Avenida dos Tropeiros e Areia Branca, a festa que reuniu um público de mais de 5 mil pessoas por noite, chegou ao seu penúltimo dia com muito forró e sertanejo.
Quem abriu a programação foi a dupla ítalo e Maciel que levou um clima romântico ao arrasta pé do bairro Rio Corrente. A cantora Hanna foi a segunda a subir ao palco e agitou o público que gosta da mistura rítmica de seus shows, com direito a muito forró percussivo.
Próximo ao palco, os forrozeiros de plantão aguardavam com ansiedade a terceira atração da noite, o sanfoneiro Keu Dantas,  que encerrou a programação com um repertório do tradicional forró pé de serra que não pode faltar nos festejos juninos.
Quem também curtiu a noite foi a secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena de Alencar que elogiou a penúltima noite do São João dos Bairros. “Só alegria e orgulho para a gestão do prefeito Miguel Coelho que resgatou esta tradição do São João dos Bairros. Já está chegando ao fim, mas agora é contar os dias para o grande São João do Pátio de Eventos Ana das Carrancas”, disse a gestora da Pasta.
A festa no bairro Rio Corrente segue até este sábado (10) com apresentações de Guilherme Dantas, Césio Tenório e Adãozinho de Rajada a partir das 21h.



Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.