Faculdade Soberana
NOTÍCIAS

Polícia Civil prende três acusados de cometer vários assaltos em bairros de Petrolina, PE

Manhã desta segunda-feira 12/06/2017, uma operação chamada de ‘Straight Flush’ da Polícia Civil, através da 213ª Delegacia coordenada pelo Delegado Magno Neves, em cumprimento de mandados de prisão contra três indivíduos que vinham aterrorizando moradores com assaltos à mão armada. 
Nos mandados de prisão cumpridos foram presos: Gefson Itallo Santana Rodrigues, Jadson Renan da Silva Romeu e Paulo Pereira da Silva.
Até o momento quinze vítimas foram ouvidas e reconheceram os três como autores de roubos de celulares e dinheiro, com isso os Delegados Magno Neves e Ronaldo Dantas representaram pela prisão preventiva dos acusados, que ainda são suspeitos pelo menos mais cinco roubos, todos ocorridos em um período de um mês.
O nome da Operação faz referência a uma jogada de Poker, na qual o jogador tem uma sequência de cartas do mesmo naipe, assemelhando-se com a forma de agir do grupo, que praticava roubos em sequência em vários bairros. 
Os três foram encaminhados para a Delegacia do Ouro Preto e após audiência de custódia serão encaminhados para a Presídio Dr. Edvaldo Gomes.
Com informações e fotos: Polícia civil de Petrolina

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.