SOBERANA
Educação

Professores da rede municipal de Petrolina participam de palestra sobre educação no trânsito

Preparar multiplicadores da conscientização para um trânsito menos violento e condutores conscientes de seus direitos e deveres, foi o objetivo da palestra ministrada pelo gerente de Educação no Trânsito da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Jilmar Barros, para professores da Rede Municipal de Educação de Petrolina.

O evento aconteceu no último sábado(03), na sede da Secretaria de Educação e teve como tema: A formação de professores no ensino para educação no trânsito das escolas do município.

A inclusão desse tema torna-se imprescindível, visto que o trabalho permanente na escola possibilitará mudanças de comportamento que contribuirão para garantir a segurança desses estudantes no trânsito”, avaliou Jilmar.

A secretária de Educação, Maéve Melo, destacou como positiva a ação da Ammpla. “É uma ação fundamental, pois dá suporte para que esse assunto seja debatido nas salas e colabore na educação de nossas crianças que, futuramente, serão condutores e precisam ter a consciência de um trânsito mais seguro”, afirmou.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Petrolina

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.