ACAO E PODER
Festividades

São João dos Bairros leva multidão ao arraiá da Areia Branca em Petrolina, PE


O São João dos Bairros já chegou para os moradores da Areia Branca que lotaram a Avenida São Francisco nesta sexta-feira (2) para acompanhar a primeira noite de festa que segue até hoje (3). De volta à programação oficial de Petrolina, o São João dos bairros já passou pelo José e Maria e Avenida dos Tropeiros, onde mais de 5 mil pessoas por noite vibraram com o resgate dos festejos nas comunidades.

Nesta primeira noite dos festejos na Areia Branca, aproximadamente 6 mil pessoas foram atraídas para arrastar o pé ao som de quatro atrações que animaram o público. O primeiro a subir ao palco foi o cantor, Joypson Tavares seguido pelo sanfoneiro, Raimundinho do Acordeon que comandou a festa entoando antigos sucessos do repertório junino. A festa também teve espaço para a musicalidade do Trio Granh e Fabiana Santiago que encerrou a noite com a irreverência que encanta os petrolinenses.

Acompanhado pela secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena de Alencar, e pelo Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, o prefeito Miguel Coelho percorreu o local do evento onde elogiou mais uma noite de festa. “Trazer de volta o São João para os bairros de Petrolina e ver uma festa bonita assim acontecendo com muita tranquilidade é bom demais e nos enche de orgulho. A Areia Branca já é a terceira comunidade a receber a festa e já podemos comemorar o sucesso deste resgate do São João nos Bairros”, disse o gestor.

O São João do bairro Areia Branca segue neste sábado (03) com apresentações de Guerber Pereira, Felipão  e Andrė  Mendes. No próximo final de semana será a vez do bairro Rio Corrente receber na sexta-feira (9) as apresentações de Hanna, Ítalo e Maciel e Keu Dantas e no sábado (10) Guilherme Dantas, Césio Tenório e Adãozinho de Rajada.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Petrolina

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.