SOBERANA
Festividades

Sexto dia do São João de Petrolina 2017 chegando na reta final superando todas as expectativas

Fãs lotam Pátio Ana das Carrancas nesta  sexta noite de festa
Programado para ser realizado em nove noites, o São João de Petrolina chega a sua reta final superando todas as expectativas. O sucesso de público dos primeiros dias, a organização, a segurança, a estrutura e a grade de atrações repleta de artistas consagrados nacionalmente, além da declaração do ministro do Turismo, Marx Beltrão, elegendo o São João de Petrolina como o melhor do Brasil, fazem com que a cidade atenda uma série de requisitos obrigatórios de um grande evento.



Satisfeito com toda a repercussão da festa, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização. “Quero agradecer a todos por terem me ajudado na realização desse grande evento. Aproveito também o apoio do Ministro Marx Beltrão que incluiu o São João de Petrolina no calendário nacional, reconhecendo todo um trabalho que durou mais de três meses de preparação. É uma alegria muito grande poder falar dessa felicidade e continuar fazendo o melhor São João para todos”, disse o Prefeito.
Além do reconhecimento de autoridades e principalmente do público, o que se tem visto é a aprovação dos artistas que estão se apresentando por aqui. “Nós fazemos questão de convidar os nossos amigos para vir pra cá, porque é um evento lindo e grandioso. Todo mundo precisa saber dessa festa. Que trem doido! Que grade maravilhosa! Quem ainda não conhece, precisa vir aqui, porque é lindo. Parabéns a todos que fazem parte desse evento”, afirmou Simaria, da dupla Simone & Simaria.
Outra grande atração que se apresentou na noite dessa quarta-feira (21), a dupla Henrique & Juliano também elogiou a organização do São João de Petrolina e afirmou que aqui se faz a melhor festa junina do país. “Primeiro a gente agradece aos nossos fãs que pediram pra gente tocar aqui, que pra gente é prazer enorme. Ficamos ansiosos pra subir nesse palco maravilhoso por onde já passou muita gente boa. Por isso agradecemos ao Prefeito Miguel por pelo convite, por esse grande presente que é fazer parte de uma festa tão linda como essa”, completou Henrique.
Além do Sertanejo Universitário dos irmãos, e do show irreverente de Simone & Simaria, a sexta noite de festa teve ainda as apresentações de Maciel Melo, Wallas Arraes e Banda Pra Casar. O São João de Petrolina segue até o próximo sábado (24), no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

O São João de Petrolina 2017 continua nesta quinta-feira (22). A festa vai ficar por conta de Mano Walter, Pablo, Trio Granah, Gean Mota e Wesley Safadão.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.