Faculdade Soberana
NOTÍCIAS

Três acusados de roubo de celulares em Petrolina são presos por policiais militares do 5º BPM

Noite de sexta-feira 02/06/2017, após levantamento da 2ª Secão do 5º BPM, realizadas a partir de um informe de um PM desta unidade. As equipes ROCAM se revezaram em cobrir a área próximo ao bairro onde se encontrava homiziado o condutor e proprietário do carro, um Corsa Wind, ano 98 de cor prata e placa KMB-5557, conhecido por alcunha de "Paulo" o qual foi abordado pela equipe da ROCAM no bairro Cacheado em Petrolina-PE.

Os policiais fizeram uma revista no primeiro suspeito, mas nada fora encontrado. Indagado pelos policias, o suspeito logo relatou onde estaria os outros dois suspeitos de realizarem os diversos assaltos nos últimos dias.

No local indicado pelo primeiro suspeito, funciona um Bar, conhecido como o Bar da Dora, no bairro São Gonçalo.

Chegando no local, foi abordado os dois suspeitos, Jefson e Jadson. Tendo este último suspeito levado os policiais até sua residência, localizado na rua 63 do bairro São Gonçalo. As equipe fizeram uma busca na residência e lá foi encontrado:

  • 01 - Revólver cal. 38;
  • 05 - Munições intactas;
  • 16 - Celulares de diversas marcas;
  • 4,5 - Gramas de de crack;
  • 01 - Moto cinquentinha, cor vermelho com preto
  • 02 - Balanças de precisão.

Lembrando que a moto cinquentinha, foi apreendida na frente da casa de Jefson. A mesma tem as características repassada de uma moto usada para cometer assaltos na área da Sementeira e Alto do Cocar em Petrolina.

Com o apoio da GT275 foi realizado buscas nos endereços dos outros suspeitos, porém mais nada fora encontrado.

Os três acusados, os veículos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia do Ouro Preto, para que sejam tomadas as medidas cautelares pertinentes. Sob o boletim de ocorrência nº 1514/17.

Participaram desta ocorrência:     
ROCAM
GT275
RONDESC

Com informações policiais do 5º BPM de Petrolina-PE
Edição: Divulga Petrolina

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.