DRAVEL
Governo Municipal

Câmara de Vereadores de Petrolina aprova reajuste salarial de 6,29% para categorias específicas de servidores municipais

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Petrolina aprovou nesta quarta-feira (26), durante Sessão Extraordinária, o projeto do Executivo que garante um reajuste salarial de 6,29% para os servidores das categorias de Leis específicas.

O projeto será encaminhado para que a prefeita em exercício, Luska Portela, sancione o texto e publique no Diário Oficial. O reajuste será retroativo a 1º de julho.

 “Mesmo com dificuldade em razão da situação econômica que o país vive, a prefeitura conseguiu conceder um reajuste solicitado pela categoria”, acrescentou Luiza Leão, secretária de Gestão Administrativa.

Em abril, a Prefeitura de Petrolina concedeu um reajuste salarial de 7,45% para os servidores de nível elementar e 6,29% para os servidores de níveis médio e superior.

Categorias de Leis Específicas

Ficam reajustados em 6,29%, os valores dos vencimentos básicos dos servidores em suas categorias específicas, contratados e efetivos, lotados nos cargos de Analista de Controle Interno, Analista em Agronomia, Analista em Contabilidade, Analista em Engenharia Civil, Analista em Engenharia de Trânsito, Analista em Engenharia e Segurança do Trabalho, Analista em Meio Ambiente, Analista em Informática, Analista em Orçamento e Finanças, Analista em Planejamento e Administração, Analista em Turismo, Analista em Arquitetura, Procurador Municipal, Auditor Fiscal AF-I, Auditor Fiscal AF-II, Agente de Trânsito, Fiscal de Transportes Urbanos, Médico da Atenção Básica PSF, Médico de Média e Alta Complexidade (MAC), Médico de Média e Alta Complexidade (SAMU), Médico da Vigilância em Saúde, Médico Administrativo, Enfermeiro PSF, Odontólogo PSF, Agente Comunitário de Saúde, e Agente de Combate às Endemias.

Por: Aline Benevides
Assessora de Imprensa da Secretaria de Gestão Administrativa 

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.