Faculdade Soberana
Acidentes

Carro pega fogo após bater frontalmente na BR-428 próximo a Cabrobó-PE

Por volta das 9:30 horas da manhã desta terça-feira (04), na altura do Km 28 da BR 428, próximo a Cabrobó, Sertão de Pernambuco, dois veículos se chocaram quando trafegavam sobre a ponte do canal da transposição do eixo norte.
De acordo com as primeiras informações um veículo que trafegava de Cabrobó a Petrolina, tentou ultrapassar uma carreta e terminou se chocando de frente com outro veículo que trafegava no sentido contrário.  O motorista do veículo que provocou o acidente evadiu-se do local e não prestou nenhum socorro às vítimas do outro veículo. Um dos veiculo começou a pegar fogo e provocou pânico aos motoristas que passavam pelo local.
A equipe do hospital de Cabrobó foi acionada, mas devido à situação em que se encontrava um dos veículos e já pegando fogo no meio da pista, tiveram que pedir ajuda aos colegas de Orocó que imediatamente disponibilizaram toda estrutura para prestar socorro às vítimas do veiculo que terminou pegando fogo.
De acordo com as informações do secretário de saúde de Orocó, Nelson Roberto e diretora do hospital da cidade, Ana Maria, foram atendidos na unidade mista de saúde de Orocó: Luiz Vieira de Medeiros, 77 anos de idade; Edson Alexandre, 44 anos de idade e Lindomar Vieira, 40 anos de idade.
O quadro clínico dos três é considerável estável, mesmo sendo necessário a realização de alguns exames por conta de dores que estão sentindo.
Com informações: Blog do Didi Galvão/Fotos via WhatsApp

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.