Faculdade Soberana
Governo Municipal

CRAS de Petrolina realizam pré-conferências de Assistência Social para discutir melhorias

Os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Petrolina já estão se preparando para a Conferência Municipal de Assistência Social que acontece nos dias 17 e 18 de Julho no auditório do Senac.  Para garantir a participação de toda a comunidade, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos já iniciou as pré-conferências que têm como objetivo mobilizar usuários, trabalhadores e prestadores de serviços da área social.

Os encontros levarão as discussões a todos os CRAS do município abrangendo os territórios dos bairros João de Deus, Fernando Idalino, Rio Corrente, José e Maria, Uruás, Agrovila Massangano, N-7, Rajada, Izacolândia e Dom Avelar. Além de discutir o tema da conferência  ‘Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS’, durante os encontros também serão escolhidos dois representantes de cada território os quais irão representar sua comunidade no dia da conferencia na condição de delegado, com direito a voz e voto. Os votos definem as demandas a serem levadas e debatidas na etapa estadual e nacional da Conferência de Assistência Social.

As próximas pré-conferências serão realizadas nesta quinta-feira (6), a partir das 9h, no CRAS do bairro Fernando Idalino e também na sexta-feira (7) na comunidade de Rajada e também no bairro José e Maria.
Por: Sec. de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.