Faculdade Soberana
Educação

Ruy Wanderley solicita a Mendonça Filho investimento para educação de Petrolina

O vereador de Petrolina Ruy Wanderley (PSC),  esteve reunido com o Ministro da Educação Mendonça Filho. Ruy Wanderley,   aproveitou a oportunidade para relatar a  necessidade de atrair o “Bônus Regional do Enem” para a Univasf e demais Universidades de Petrolina.
A proposta que é adotada  por outras universidades no País,  beneficia os estudantes  que pretendem disputar uma vaga no curso em  nível superior. Medidas como essas, proporcionam a comodidade para o aluno, ficar perto da sua casa, da sua cidade, evitando gastos, e encurtando a distancia entre aluno e família , fortalecendo o vinculo familiar, que sem dúvidas, ajuda o aluno a progredir nos estudos.
Ficou agendada uma audiência em Brasília/DF para formalizar e colocar em prática o projeto para a capital do São Francisco.
Para Ruy Wanderley, esse é o papel do vereador. Buscar melhorias para a sua localidade em todas as esferas. ” Acredito que o papel do vereador é buscar melhorias para sua comunidade. Seja no governo municipal, estadual ou federal, o importante é focar na melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes”, disse o vereador.
Por: Cauby Fernandes - Blog A Lingua

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.