Faculdade Soberana
Esporte

Neymar assina contrato e é a nova estrela do PSG

Agora é oficial: Neymar é a nova estrela do Paris Saint-Germain. O craque brasileiro, de 25 anos, assinou contrato com o PSG na noite desta quinta-feira (3), em Paris, França. O vínculo do jogador com o seu novo clube é de cinco anos.


"Estou extremamente satisfeito por me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde a minha chegada a Europa, o clube se tornou um dos mais competitivos e um dos mais ambiciosos. O maior desafio, que me motivou a me juntar aos meus novos companheiros de equipe, é ajudar o clube a conquistar os títulos. A ambição do Paris Saint-Germain me conquistou tanto quanto a paixão e energia que gera. Passei quatro anos na Europa e estou pronto para o desafio. A partir de hoje, vou fazer de tudo para ajudar meu time a vencer, abrir novos horizontes para o meu clube e dar felicidade a seus milhões de fãs em todo o mundo", disse Neymar ao site oficial do PSG.
A transferência chegou ao fim após os advogados de Neymar conseguirem, junto a diretoria do PSG, driblar uma barreira colocada pela Liga Espanhola, que se recusou a aceitar os 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) equivalentes ao pagamento da multa rescisória. Desta forma, o dinheiro foi entregue ao Barcelona diretamente no Camp Nou. Depois disso, o atleta finalmente foi desvinculado ao clube catalão e ficou livre para assinar com os franceses.


Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.