Faculdade Soberana
Empregos

Serasa contrata uma pessoa para viajar pelo Brasil e pagará R$ 100 mil; veja

O Serasa Consumidor está em busca de uma pessoa para rodar por 40 cidades no Brasil durante 1 ano com tudo pago e ainda receber 100 mil reais por isso.


Não, não é mentira! Como explica o site 'O Emprego dos Sonhos', essa pessoa fará parte de um projeto e sua missão será conhecer pessoas reais, com problemas financeiros reais e ajudar a captar histórias, desvendar dores, buscar soluções criativas e, é claro, dar voz a tudo isso.

Por isso, o Serasa Consumidor busca alguém muito motivado, que tope cair na estrada sem 'mimimi', com habilidade de se relacionar e comunicar (seja escrevendo, falando diante de uma câmera, usando redes sociais ou olhando no olho da pessoa), que tenha apetite para criar e solucionar problemas de forma criativa e, óbvio, com muita energia e paixão por pessoas, culturas e diferenças sociais.
Para se candidatar, basta ser brasileiro, maior de idade, ter carteira de trabalho e CPF.
O processo de seleção será dividido em três etapas. A primeira delas é a inscrição. Para ter a chance de ter o emprego dos sonhos, basta se identificar e responder 6 perguntas de múltipla-escolha. Feito isso é aguardar o contato do Serasa. Eles afirmam que respondem todas as inscrições por e-mail, você passando ou não para a próxima etapa. A segunda etapa será um desafio por vídeo, e a terceira e última, uma entrevista.
Todas as informações sobre como se inscrever podem ser consultadas em: https://oempregodossonhos.com.br

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.