SOBERANA
Polícia

Veículo é furtado em estacionamento rotativo ao lado de um Circo armado próximo ao River Shopping em Petrolina, PE

Neste sábado (19), a proprietária de um veículo, Noemia Maria, um GOL 1000, ano 1994 de placas KHA-2504, de cor verde, teve seu veículo furtado em um estacionamento rotativo ao lado do Circo Marcos Frota, próximo ao Centro de Convenções em Petrolina, sertão pernambucano.


Noemia pagou R$5,00 para estacionar no local e foi até o Circo assistir as atrações, quando retornou ao estacionamento teve uma surpresa, seu carro não estava mais no local. A proprietária ficou abalada com a situação e pediu explicação ao guardador de carros, mas o mesmo disse que não podia fazer nada. Só restou do estacionamento apenas o Ticket como prova que ela pagou e estacionou naquele local.

A vítima foi até a delegacia e fez um Boletim de Ocorrência sob o nº 17E2149003473, data 20/08/2017 às 01h15, registrado na 213ª Delegacia Civil de Petrolina.

Noemia que se deslocou do Projeto Senador Nilo Coelho no núcleo 7, onde ela reside para assistir as atrações do circo e acabou tendo um grande transtorno com toda essa situação. Ela pagou para estacionar, para poder ter uma segurança. Mas cadê a segurança?  

Da redação Divulga Petrolina

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.