SHOE WAVE
Protestos - Reclamações

DENÚNCIA: depredação e assaltos nos ônibus de Petrolina, no Sertão

São inúmeras as ocorrências de assaltos e depredações nos ônibus da frota do município de Petrolina, Sertão de Pernambuco, especialmente na avenida principal de acesso aos Residenciais Nova Petrolina e Brasil, bem como dentro desses residenciais também. 

Apenas segunda e terça-feira, quatro veículos foram apedrejados, um grande risco para os usuários e um prejuízo considerável para as empresas. As linhas "A-14 Cohab VI" e "A-13 Jardim Guararapes" são as que vêm sofrendo mais. 

Já foram contabilizados 07 assaltos nelas, desde o mês de junho. E o apedrejamento dos veículos vem acontecendo de um a dois por dia. 

Foram encaminhados Ofícios para a Secretária de Defesa Social - 5° BPM, a AMMPLA e todas as ocorrências estão sendo registradas na delegacia Civil, localizada no Ouro Preto nesta cidade.

Isso tudo é obra de malfeitores que não contribuem para o desenvolvimento e melhoria desta maravilhosa cidade. São aqueles que vivem apenas para trazer a destruição e desordem. Infelizmente quem sofre com tudo isso é o cidadão trabalhador que paga seus impostos; "Divulga Petrolina".

PETROLINA A CAPITAL DO SERTÃO, 122 ANOS DE MUITA HISTÓRIA!!!


Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.