DRAVEL
CURSOS

Fundação Obama oferece bolsas de estudo para jovens líderes do mundo todo; inscrições abertas

A fundação criada pelo ex-presidente dos EUA Barack Obama e por sua mulher, Michelle Obama, está com inscrições abertas para bolsas de estudo para jovens líderes. A ação da Obama Foundation vai selecionar 20 jovens do mundo todo em quatro encontros presenciais, além de mentorias, cursos e treinamentos.

Nessas ocasiões, todas as despesas de transporte e hospedagem serão custeadas pela Fundação Obama. 

Para participar, o jovem deve ter no mínimo 18 anos e ser um representante ativo em sua comunidade, com projetos voltados ao impacto social. Durante a inscrição, o candidato deve detalhar como a Fundação pode contribuir com o seu trabalho e destacar os pontos de relevância que sua ação promove à comunidade em geral. 

As inscrições estão abertas desde 6 de setembro e segue até 6 de outubro. A primeira turma devem ser realizadas até o dia 6 de outubro pelo site da ObamaFoundation

QUEM ESTAMOS PROCURANDO

Iniciadores civis

Estamos à procura de indivíduos que estão trabalhando para resolver problemas públicos importantes de maneiras criativas e poderosas. Estamos inspirados por uma ampla visão do que significa ser "cívico", que inclui líderes que lidam com uma série de questões, tanto de maneira tradicional como não convencional.

Disciplina diversificada

Precisamos de pessoas que trabalhem de todos os ângulos e com diferentes perspectivas para fortalecer nossas comunidades e a vida cívica. Esta irmandade é para organizadores, inventores, artistas, empresários, jornalistas e muito mais. É para aqueles que trabalham em sistemas como governos ou empresas, bem como aqueles que trabalham fora das instituições formais.

Em um ponto de inflexão em seu trabalho

Os candidatos bem sucedidos já demonstraram impacto significativo em suas comunidades, ganhando reconhecimento entre os seus pares por suas contribuições. Agora, eles estão em um momento decisivo em suas carreiras. Eles estão preparados para usar a Bolsa para avançar significativamente em seu trabalho, talvez lançando novas plataformas, expandindo para um público mais amplo ou levando seu trabalho a um estágio nacional ou global. Se você já ganhou reconhecimento global pelo seu trabalho ou se o seu trabalho de inovação cívica acabou de começar, você pode não ser o candidato ideal para este programa.

Talento, mas não conectado

Estamos empenhados em expandir o círculo de oportunidades para incluir vozes novas e variadas. Assim, temos uma forte preferência por inovadores cívicos que atualmente não estão conectados às redes e aos recursos que precisam para avançar em seu trabalho. Se você não tem certeza se você se encaixa nesta descrição, sinta-se livre para se inscrever - e certifique-se de articular como os recursos da Sociedade afetariam seu trabalho de forma única.

Bons humanos


Estamos construindo uma comunidade autêntica. Um forte caráter moral é essencial para a força desta comunidade, a integridade do programa e a longevidade do seu valor. Estamos buscando indivíduos inspiradores que demonstrem humildade e trabalhem em colaboração com os outros em direção a objetivos compartilhados.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.