SHOE WAVE
Polícia

Guarda Municipal prende em flagrante motorista acusado de atropelar uma pessoa em Petrolina, PE

Acidente ocorreu na Avenida 7 de Setembro. Condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Por volta das 6h20 deste sábado (23), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM) foi acionada depois que uma pessoa foi atropelada na Avenida 7 de Setembro.O condutor de um HB 20, de cor branca, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

De acordo com informações de testemunhas, o veículo foi visto seguindo em direção ao supermercado Makro. Imediatamente a ROMU iniciou diligência para localizar o autor do crime de trânsito. Identificado como Hemesson Miroro de Oliveira, ele foi encontrado dormindo dentro do veículo que estava parado no estacionamento de um condomínio. O carro apresentava marcas de sangue, avarias recentes e ainda foram encontradas garrafas de bebida no interior do veículo. 

Como a Guarda Municipal não dispõe de etilômetro, equipamento popularmente conhecido como bafômetro e o local do atropelamento se trata de uma rodovia federal, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada. Após a chegada da PRF, o teste de alcoolemia foi realizado é constatado que o condutor havia consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir. 

Em seguida, a ROMU e a PRF conduziram Hemesson até a delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto para que ele fosse apresentado a autoridade policial para a tomada das providências necessárias diante do caso.

Texto: Felipe Pereira - AsCom Prefeitura de Petrolina
Fotos: Guarda Civil Municipal de Petrolina / Divulgação

Editor: Nelson Fontes

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.