SHOE WAVE
Eventos

‘Rock na Concha’ encerra programação festiva pelos 122 anos de Petrolina

Depois da MPB e de uma noite de louvor, neste sábado (23) foi a vez do Rock invadir a Concha Acústica de Petrolina, encerrando a programação festiva em comemoração aos 122 anos da cidade.

A abertura da noite de Rock ficou por conta dos experientes artistas Temir e Marcelo Novaes. A dupla apresentou um setilist eclético, passeando por músicas autorais, ritmos pernambucanos, pop e clássicos internacionais do “Pink Floyd”, “Led Zeppelin”, “The Doors”, entre tantos outros. 

“Petrolina é motivo de orgulho. É celeiro de bons músicos e também de música boa. Poder tocar aqui na Concha Acústica, depois de 25 anos de carreira é muito gratificante. Parabenizo a Prefeitura e a Secretaria de Cultura Turismo e Esportes pela iniciativa de valorizar a produção local”, disse Temir.

Em seguida, os artistas Rafael Waladares, Sóda Solta e Rogério Pilé celebraram a nova geração de composições do Rock e dos mais variados ritmos nacionais e internacionais. E todos fizeram bonito levando a plateia a entoar as mais diversas canções. 

“Estou morando em Petrolina há 8 anos, nunca vi uma programação tão diversificada onde conseguisse agradar a todas as tribos, a Prefeitura está de parabéns”, comentou o engenheiro agrônomo Igor Silani, que foi prestigiar a noite do Rock.

O secretário Executivo de Cultura Turismo e Esportes, Cássio Lucena, que acompanhou de perto os três dias de shows na Concha Acústica, fez um balanço positivo do evento. “Desfilaram por esse palco uma diversidade de ritmos e estilos musicais. Estamos encerrando de forma brilhante um ciclo de ações muito bem planejadas pela Gestão Municipal e a Secretaria de Cultura Turismo e Esportes que fizeram parte das festividades do aniversário da nossa cidade. Foi uma linda festa que procurou contemplar a todos e, principalmente, valorizar a riqueza dos nossos artistas locais”, relatou Cássio.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.