SHOE WAVE
Eventos

Shows marcam aniversário de 122 anos de Petrolina, reunindo mais de 35 mil pessoas


Com a paisagem do Rio São Francisco como pano de fundo e ao som de Bell Marques e Gabriel Diniz, o município de Petrolina comemorou 122 anos de emancipação na noite desta quarta-feira (20), na Orla II da cidade.  Milhares de pessoas compareceram ao local para brindar a data, com muita animação que se prolongou até a madrugada desta quinta-feira (21). Desde o início de setembro, a “Capital do São Francisco” está em festa e com uma programação repleta de inaugurações, lançamento de projetos, festival de esportes e anúncios de obras importantes para celebrar o aniversário da cidade.



A festa começou por volta das 20h e o público foi recepcionado pelo cantor Claudinho Goes.  Em seguida, Bell Marques fez aquilo que mais sabe: subiu no trio elétrico e comandou a folia com as músicas que embalaram sua carreira e se consagraram no coração dos apaixonados pelo Axé Music.

Gabriel Diniz encerrou as comemorações, cantou e encantou o público com um mega show e uma grande estrutura, além de um repertório bastante atual, com muitos efeitos pirotécnicos.

O ambulante Evânio Alencar, 33 anos, aproveitou os festejos para ganhar um dinheiro extra. “Eventos como este movimentam a nossa economia. É sempre bom um show desses. O pessoal se diverte e a gente alivia o bolso”, conta.

O prefeito Miguel Coelho destacou a preocupação em comemorar a data diversificando os ritmos e gastando menos dos cofres públicos. "Foi uma noite incrível lembrando a folia com trios elétricos. A comemoração vai seguir com outros shows para todo gosto, rock, MPB, gospel, enfim, buscando agradar todos os petrolinenses. E isso foi também porque encontramos parceiros como a Itaipava que doou parte dos cachês, reduzindo os custos."

Ocorrência
O clima foi de tranquilidade para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  De acordo com a Secretaria de Saúde, durante a festa foi registrada apenas uma ocorrência por embriaguez. O paciente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).






Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.