Faculdade Soberana
Utilidade Pública

Uber chega em Petrolina e começa a operar nesta terça-feira (5); Confira

O UBER chega em Petrolina, no sertão de Pernambuco, nesta terça-feira (5), com a promessa de renda extra para quem dirige e de economia de até 40% para quem usa. O UBER é uma empresa, que permite a cidadãos comuns oferecerem transporte em seus carros particulares.


Os motoristas do UBER são pessoas maiores de idade que precisam provar que não têm antecedentes criminais e têm que apresentar documentos pessoais e do veículo. Para ser cadastrar no UBER e ser um parceiro basta ter um veículo com ano e modelo 2008 ou mais novo e que seja de 4 portas e ter Ar condicionado. Outra exigência é que o motorista tenha CNH com observação de "Exerce Atividade Remunerada".  


É preciso, ainda, passar pelo que a UBER chama de “sessão de ativação”, para conhecer as práticas dos motoristas que têm as melhores avaliações. O cadastro pode ser feito no site https://www.uber.com/pt-BR. A remuneração é paga semanalmente e equivale a 75% do que o cliente paga pelas corridas, cuja oferta é feita de acordo com a vontade do motorista: ele é quem define quando vai estar disponível e por quanto tempo, e só aceita as corridas se quiser.

O preço da corrida tem um valor mínimo de R$ 6,00. Nosso Portal Divulga Petrolina fez uma simulação de uma corrida saindo do Centro de Petrolina, até o Aeroporto Senador Nilo Coelho e deu um valor de R$14,05. (Conforme foto ao lado).

Os usuários precisam baixar o aplicativo e preencher um cadastro, que pode também ser feito no site
O aplicativo está disponível para as plataformas iOSAndroid e Windows Phone




Da redação: Divulga Petrolina

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.