DRAVEL
Governo Municipal

Comunidades da Vila Velha e Vila Nova na Zona Rural de Petrolina ganham reforço na iluminação

Um pedido dos moradores da zona rural que estava engavetado há mais de oito anos foi atendido na noite desta sexta-feira (29). O prefeito Miguel Coelho entregou a iluminação instalada na travessia que liga a Vila Velha à Vila Nova, na região do N-7, área irrigada de Petrolina.

O sistema recebeu investimento de cerca de R$ 20 mil da Prefeitura. Foram instalados novos equipamentos de luminosidade em cerca de 500 metros da comunidade. Além da entrega da iluminação da travessia das vilas Nova e Velha, o prefeito se comprometeu a investir no campo de futebol do N-7. "Serão mais R$ 30 mil investidos para melhorar a iluminação do campo. A instalação já deve começar no próximo mês e a população sentirá uma grande diferença quando tudo estiver pronto", adiantou Miguel Coelho.

Durante a inauguração, o secretário executivo de Serviços Públicos, Fred Machado, ainda ressaltou a relevância do sistema de luz para melhorar a segurança no N-7. "A gente sabe que aconteciam assaltos nessa área e a insegurança era grande pela escuridão que permaneceu por vários anos. É uma obra, portanto, que apesar de simples, tem muito impacto para vida das pessoas."

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.