SHOE WAVE
Eventos

Facape está com inscrições abertas para evento sobre a tecnologia que impulsionam as cidades inteligentes

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para o Encontro Acadêmico de Informática (e-Info), que este ano discute a tecnologia impulsionando as cidades inteligentes. O evento acontece entre os dias 21 e 24 de outubro e conta com a presença de profissionais renomados mundialmente na área, além de oferecer uma programação com palestras, competições e diversas atividades.
Para participar do evento é necessário realizar inscrição pelo site http://www.einfofacape.com.br/​. Os 100 primeiros cadastros em minicursos ou oficinas ganharão a camisa do evento. Na programação, também ganham destaque os workshops de Engenharia de Software (WESS) e de Cidades Inteligentes (WCI). A Arena Gamer, com a competição de jogos eletrônicos, também promete movimentar o e-Info.
O encontro tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e movimentar a comunidade de computação da região do Vale do São Francisco e de demais cidades circunvizinhas. Entre os convidados, estão John "Maddog" Hall, Diretor do Conselho do Linux Professional Institute e Diretor Executivo da Linux International; Cesar Brod, diretor of Regional Development Brail; Cláudio Nascimento, diretor de Tecnolofia de Olinda e vice-presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas.
Para Cynara Carvalho, coordenadora do evento e do curso de Ciências da Computação da Facape, a diversidade na programação e participação de grandes nomes da ciência da computação enriquecem ainda mais esta edição do e-Info. "O evento vai promover palestras, minicursos e atividades que promovem a capacitação técnica dos participantes e as mais novas tecnologias do mercado", comenta.
A programação completa dos quatro dias de evento pode ser acessada no site www.einfofacape.com.br. Outras informações podem ser consultadas pelo e-mail einfofacape@gmail.com ou através do telefone (87) 3866-3224​​​

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.