SOBERANA
Polícia

Homem é encontrado morto no Núcleo 10 do (P.S.N.C), Zona Rural de Petrolina-PE

Nesta terça-feira (17), a Central de Operações do 5ºBPM de Petrolina, sertão de Pernambuco, por Volta das 09h20min, tomou conhecimento através do IML, que havia um corpo de um homem sem os sinais vitais no Projeto Senador Nilo Coelho, no Núcleo 10.

As equipes de Operações, GE 25206 E GT25101, Malhas da lei, se deslocaram até o local e obtiveram informações através da testemunha, Adalberto Amorim Cavalcanti, o qual informou, que a vitima José Cicero Barbosa, o mesmo era funcionário seu, foi encontrado morto nas dependências de um ponto de apoio de funcionários de sua propriedade. 

Segundo informações Instituto Médico Legal (IML), a vítima apresentava ferimentos contundentes e perfuro cortantes na região da cabeça e pescoço. Depois de algumas informações do mencionado proprietário, que suspeitou de um ex-funcionário, conhecido por “Regis”, ao qual já havia sido mandado embora anteriormente, por suspeitas de pequenos furtos, bem como a mencionada vítima era alcoólatra e era sempre visto com pessoas de conduta duvidosas.  

Diante das informações, os policiais fizeram incursões afim de capturar o suspeito, onde foi localizado no N8 do (PSNC), sendo detido e apresentado a autoridade Policial de Plantão na DPC, para as medidas cabíveis.

O corpo da vítima após os procedimentos do IC - Instituto de Criminalística, foi recolhido para IML. Ocorrência registrada sob o BO Nº3863/2017.

Editor: Nelson Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.